06 abril 2010
Bom, vou falar do casal do mês, ops!! não do mês, do ANO.o, os mais simpáticos, os mais lindinho.Os, os mais românticos, os mais tudo.

É, mas todos nós sabemos que tudo que é bom dura pouco, e pra eles os momentinhos fofos que podem usar são nos ensaios da novela.

E se esses momentinhos fofos fossem também na vida real ?? Seria assim Oh.



<< Ele diria que ela era a sua "musa inspiradora", e que todas as músicas que ele inventou com a banda Hori seria pra ela ou pensando nela. É nessas horas que bate uma invejinha na gente e pensamos, "porque não consigo encontrar um amor assim??" pois eu digo que cada uma de nós já passamos por isso, e as que não passaram tem muuita soortee...

E quando ele canta para ela?? A gente diz assim " essa música poderia ser minha né!" pois é amiga, a vida é assim mesmo. Continuando na música... >>



Seria também muito fofo se ela encontrasse ele cantando sua música: - Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só vc . É seria mesmo mui(...)to F.O.F.O.

Não sei vocês, mas eu estou de luto pra eles ficarem juntos na vida real. Xiii, já ia terminar sem a parte principal, quem perderia essa??
Vaaaaaaaaaaaaaai !!!!!!


E a gente daqui de fora grita Gooooooooooooooooooooooooll em quantoeles ficam no fucofuco, rs' :) agora estou feliz
 
Lindoooos


Vamos lutar por eles, tenho certeza que eles vão ficar juntos,bjoss se gostaram comentem :)

5 comentários:

  1. Nossa adoreii msmo ...
    E eu tbm queriia um amoor
    Asiim ham mais eu jáh tenho o meu
    Ham mais todos tem amoores liindo
    Pode ser que o meu não tenha musica mais
    Tem coisa melhor a atraçãos dos dois e os sentimentos da viida ..*--*

    ResponderExcluir
  2. É mesmo linda, espero que seja feliz com o seu :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a matéria ainda mais falando sobre o casl que mais gosto em Id, ou melhor amo..
    Eles são lindos e formam um belo casal..
    Me segue ai no twitter o meu fc é @Fiuk_MeuIdolo....Beijusssss..♥

    ResponderExcluir
  4. adorei essa materia! ficou muito legal!! eles concerteza são o melhor casal da ID! seu blog é mmuito bom viu??!

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.