18 abril 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo? Mas apesar das evidências, Lia e Kadu negam que tenha se beijado, durante o show de Ivete Sangalo, no Rio. “E só olhar a foto. Não teve beijaço. Ele está com a mão na frente.”, garantiu Lia
Perguntada se isso queria dizer que poderia existir alguma coisa que não tivesse sido fotografado, Lia desconversou. “Chega, já falei demais. É só olhar a foto”, disse frisando todo o tempo que "a foto" não tem beijo. 
Ivete chegou a pedir a Kadu que beijasse logo Lia para satisfazer o desejo de todos. Ele então respondeu: “O que tiver que acontecer na intimidade acontece na intimidade”, também deixando no ar a possibilidade de estar acontecendo alguma coisa quando ninguém está vendo.
O romance entre os ex-BBBs ganhou a torcida até da mãe de Kadu."A Lia é muito gente boa, das minhas, uma pessoa humilde. Acho que o sentimento dele por ela é só de amizade, mas se eles namorassem eu ficaria feliz", disse

2 comentários:

  1. Oiê! Amei o blog.
    Estou seguindo.

    Segue o meu tbm...
    http://webcolunas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem baca. Já estou seguindo seu blog.

    Quando der me segue também?

    http://tocadocogumelo.blogspot.com/

    Abraços e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.