12 abril 2010
Oii, hj vou postar sobre mim, é que amanhã vou fazer um exame pra definir se vou ter que precisar de fazer uma drenagem na barriga (por causa da operação que eu fiz), só que o problema está ai, estou com muito medo disso, mas muito medo mesmo, e já recebi conselhos de várias pessoas daqui do hospital, só que quando penso que é AMANHÃ eu fico muito nervosa e não sei mais o que eu faço. Já estou mais de um mês aqui dentro e todos os sites são bloqueados, por sorte só tenho acesso com vcs por este blog, então estou enlouquecendo aqui dentro e meu diário já não tem mais linhas de tanto eu escrever nele. Estou muito chatiada por isso, pq depende "desse" exame e quando eu olho pessoas tendo alta fico imaginando quando a minha vez vai chegar, aqui dento tenho uma pisicóloga chamada Zenaide, ela é muito legal comigo, o que eu tiver eu explico para ela, só que o problema que até ela eu não tõ mais afim de conversar pq ela só sabe dizer que eu sou linda, linda, linda... Não é culpa dela, é minha por me estressar muito fácil, tipo que até minha amiga quando liga pra mim eu falo com meia ignorancia, e eu amo muito nossa amizade. Sei que todos seja quem for, minha família, meus amigos, o pessoal da igreja..., estou orando por mim e eu tenho certeza que Deus vai me abençoar e eu não vou precisar fazer drenagem nenhuma (anestesia na barriga), e eu queria mui(...)to que minha mãe fosse comigo pra me dar força e segurar minha mão como ela sempre faz en todos os exames, o problema que em última hora ela descobriu que está grávida de quase três meses e por isso teve que ir pra casa e trocar de acompanhante com a minha vó, isso me deixa muito chatiada pq na verdade eu queria mesmo a presença da minha mãe e ela não pode pq lá tem radiação, eu não vou pertubar mais só queria desabafar um pouco, e gostaria de pedir uma coisas a vcs, se puderem comentem aki, pra me dá alguns conselhos (se quisserem), ai vou ficar ligada pra eu responder se for alguma pergunta, mas por favor não deixem de comentar pq estou muito triste e queria muito conversar com alguém como vcs, bjos e aguardo os comentários.

Um comentário:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.