11 abril 2010
Pela primeira vez o quinteto norte-americano de punk pop Paramore consegue conquistar o topo das paradas da Grã-Bretanha. O grupo ficou com a primeira posição nesta semana entre os álbuns mais vendidos com seu terceiro disco, “brand new eyes”, desbancando a coletânea de com os hits da cantora Madonna.

“Riot!”, disco do grupo de 2007, chegou só até a 24ª posição nas paradas do país, apesar de ter chegado a disco de ouro no Reino Unido.
Outros novos álbuns a entrar entre os mais vendidos do país nesta semana estão ‘Rebuilt by humans’, de Newton Faulkner, “My way”, novo disco do ex-vocalista do Stone Roses Ian Brown e “Black gives way to blue”, do Alice in Chains, em 19º lugar.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.