13 abril 2010
Baseado no mais recente romance do autor best-seller Nicholas Sparks, "A Melodia do Adeus" centra-se numa pequena cidade costeira no Sul onde um pai separado (Greg Kinnear) consegue passar o Verão com a filha adolescente (Miley Cyrus), que a única coisa que queria era continuar em Nova Iorque com a mãe. Não perdoa a separação dos pais.

O que Ronnie não sabe é que o pai está doente e rejeita qualquer aproximação no início da estadia. Mas entre eles há um elo de ligação a música.
Trata-se de uma história sobre a família, os afectos, a amizade, segredos, erros, amor e segundas oportunidades.
O filme é realizado por Anne Robinson, com argumento de Sparks e Jeff Van Wie.
Este filme chega às salas de cinema portuguesas já no próximo dia 15 de Abril e o papel principal está entregue a Miley Cyrus, famosa por ter interpretado Hannah Montana.
A actriz contracena com o namorado da vida real, Liam Hemsworth, vivendo com ele uma história que poderá ser a sua na realidade.
Nicholas Sparks conta sempre histórias onde o amor é a figura central, criando aos personagens situações paralelas de conflito, de angústia e por vezes de dor. É o caso desta Melodia do Adeus, em que pela doença o conflito geracional se dilui.

5 comentários:

  1. aah, eu já tinha visto o trailler ;D

    passa lá:
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu peca dica.. parece interessante!!!
    ^^

    Visita meu blog tbem: http://tagsdisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.