07 abril 2010
Amiga o batom vai voltar ! Eu acho o batom vermelho maravilhoso porque ele dá uma sensação de lábios carnudos dentro da concepção física e de poder no aspecto psicológico. Para muitas mulheres permitir se usar o batom vermelho é sinal de autoestima elevada e dizer para si mesma "sim, eu posso", pois provoca sensação de segurança, de ser sexy, de ser feliz e de ser resolvida consigo.

- A consultora Vivien é uma que nunca usou a cor. "Acho o batom vermelho provocante demais. Se quero arrasar na maquiagem prefiro caprichar nos olhos e deixar a boca mais discreta. Mas acho que em mulheres bem claras ficam bem porque dá um contraste no tom de pele" disse à reportagem. A executiva de uma empresa de fragrâncias, Deise, apesar de gostar e usar batons de cores fortes, acha que dá a sensação de que a boca chega antes do corpo. Já a produtora Maria Luíza acredita que a mulher que usa batom vermelho tem de ter estilo, senão do sensual vai pro brega ou vulgar. E complementa: "acho que, apesar de trazer sensualidade, vem com um "ar falso" de mulher produzida. E pra beijar é uma meleca, porque fica borrado. Tenho a leve impressão que homem detesta ficar sujo de batom. É verdade?".

6 comentários:

  1. i want to understand please put it in english !!i like this blog haha
    xx
    comment back

    ResponderExcluir
  2. The Red lipstick is back giving "power" women

    Amiga lipstick coming back! I think the red lipstick because it gives a wonderful feeling of full lips within the physical design and power in the psychological aspect. For many women allow to use the red lipstick is a sign of high self-esteem and say to yourself "yes I can," because it causes feelings of safety, be sexy, to be happy and can be resolved.


    - The consultant Vivien is one who has never used the color. "I think the red lipstick too provocative. If I want to rock the makeup prefer to perfect in the eyes and mouth to let more discreet. But I think women are very clear and it gives a contrast in skin tone," said the report. The executive of a fragrance company, Deise, although like lipsticks and use of bold colors, do you think gives the feeling that comes before the mouth of the body. Already the producer Maria Luiza believes the woman who wears red lipstick has to have style, but goes to the sensual tacky or vulgar. And adds: "I think that despite bringing sensuality, it comes with a" false air "of women produced. And to kiss is a snot, because it is blurry. I have the slight impression that man hates to get dirty with lipstick. Is it true?" .

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu adorei o post! eu adoro batom vermelho! mais tenho um pouco de receio de usar pq minha cor é caramelo claro! tenho medo de fikar estranho!
    mais adorei o post
    visita o meu!
    http://mundodamusicacris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.