30 abril 2011

Hoje vou postar sobre o Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira , para quem não sabe o Koba do Restart . Dizer que ele é super fofo e só tem 18 aninhos.  É um ótimo guitarrista e seu níver  é no dia 14 de abril . Um cara sonhador , que odeia salada , kkk' . Estrogonofe é seu prato principal . E sua cor favorita é azul , se vocês repararem ele sempre tem algo de sua roupa da cor azul . Tem mania de dormir assistindo TV , vendo seu programa preferido que é One Tree Hill . Diz ele que se fosse mulher se vestiria igual à Lady Gaga . Ele tem um cachorrinho super fofo que se chama Bob , muito fofo mesmo igual ao dono :) Uma garota ideal para ele tem que ser bem-humorada , meiga e compreensiva. A parte do corpo que ele mais repara em uma garota é a boca e , depois , o nariz . Se ele nãp fosse músico trabalharia com artes plásticas , mas provavelmente misturaria musica ao trabalho . Bom , já falei muita coisa sobre Koba , pra dá uma forcinha para vocês meninas , quem ainda não tem ele no Twitter , não perca mais tempo @kobarestart . Dá um forcinha no meu tbm @Stephany_Pink  , segue lá e avisa , pois seguirei tbm . Comentem , pois a opiniões de quem me segue é muito importante . Beijoskas pessoal =*

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.