30 abril 2011
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest s2'
É assim que a gente inicia uma conversa no MSN , e hoje vou postar sobre vooc . Meu melhor amigo , sempre soube que podia contar com vooc , me irmão , meu Best , meu protetor , meu tudo ! Vooc na minha vida é muito importante , jamais quero acabar nossa amizade . Foi tudo tão perfeito , nos conhecemos no dia 1º de maio de 2010 e iremos fazer um ano de amizade s2
Sabe Best , eu te amo muito mesmo , vooc não tem noção do meu amor por vooc  . O tempo que estive ao seu lado foi de muitas felicidades . Vooc me protegeu , me aconselhou , me deu opiniões , fofocamos  . . . Enfim , como é perfeita nossa amizade ! Amo ter um Best assim como vooc , apesar de pequenininhas discussões por vacilo MEU , vooc continua sendo o meu melhor e ninguém nesse mundo vai substituir seu lugar . Festa contigo é muito bom , pois me ajuda a não fazer besteiras , Rs'
Vou tentar ao máximo pra nossa amizade durar para sempre , e que vooc continue cuidando de mim como sempre cuidou , sendo meu irmão mais velho :D

Rodrigo Make , meu perfeito Beeeeeeeeeeeeeeeest s2'

Um comentário:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.