03 julho 2011

1 - DECRETE O DIA DA SAUDADE
É isso mesmo: 24 horas em que vocês seimplesmente não vão se encontrar e só podem conversar uma vez , de noite ! A idéia é que você aproveite o dia para se dedicar às sua amigas , aos estudos daquela matéria difícil da escola , ir ao salão . . . Além de cuidar da sua autoestima , você dá espaço para sentirem falta um do outro . Já pensou como vai ser gostoso o reencontro ? Ui !

2 - VÁ AO CINEMA... PARA NAMORAR !
Sabe aquela quarta-feira em que vocês estão à toa em casa ? Saiam do sofá já ! Ir ao cinema é sempre um ótimo programa e , nesse dia , as entradas costumam ser baratas ! Além de deixar a tarde muito mais divertida , os filmes viram mais um assunto para vocês conversarem depois , sem contar que favorece muito os amassos . . . Histórias de suspense e de comédia romântica ajudam a inspirar !

3 - INVADAM A COZINHA !
Façam juntos a receita de algo que gostem . Na cozinha , dividam as tarefas , por exemplo , ele pica os alimentos e você mistura . Além de divertido , isso estimula a troca e a parceria no relacionamento .

Bom gente lindas , hoje postei 3 dicas para agitar o namoro de cada um de vocês . Já já postarei mais , e não esquece de comentar e votar se gostou da postagem ou não . Pois amo ler a opinião de cada uma de vocês . Quem quiser mandar o blog para eu seguir é só mandar , estou seguindo TODOS ! Beijos meus amores e até a próxima s2'

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.