28 julho 2011

ai ai , minhas férias está acabando , poxinha :(
podia prolongar mais um pouquinho , mas táa tranquilo .
até que deu pra curtir a família , o namorado , descansar mais ..
consegui ir pra casa da minha tia e tudo , maior tempão que não vou láa .
foi níver do meu primo Gabriel de 1 ano .
láa foi lindo , a festa foi do palhacinho (8' . fiz até uma tatto com o nome do meu namorado , tirei fotos e comi , mas nem tanto . o engraçado é que nunca chegava comida na mesa em que eu estava :@
íamos dormir láa , mas tinha tanta gente que se a gente fosse dormir acho que ia ser na varanda , só pode !
nessas férias também fui na casa do meu namorado conhecer o lugar onde ele mora e conhecer a família dele , foi bem legal láa . gostei mt , HAHA' :9
almocei no shopping com a família dele e vii o pênalti do jogo do Brasil [/sóeusei  , kkk'
Minhas féria nem foi tão chatas , mas também não foi AQUELA féria que tava planejando , minha amiga de Brasília , a Fernanda , veio pro Rio . nem tive tempo ainda de marcar pra eu e ela saírmos , tomara que a gente se encontre ainda antes das férias acabar .
Boom galerinha , postei sobre minhas fériaas :D
Comentem , adoraria saber a opinião de vocês . e se quiser divulgar seu blog para que eu possa dá uma visitada é só postar aqui no comentário . Beijoss --> @Stephany_Pink

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.