21 julho 2011
Um casal de namorados estava indo a praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade.
Garota
- Devagar! Tô com medo...
Garoto
- Não! é divertido!
Garota
- Não é não! por favor, está me assustando!
Garoto
- ...... (silêncio)... Então diz que me ama..?
Garota
- Eu te Amo!
Garoto
- Agora me abraça bem forte! (e a Garota o abraça... )
Garoto
- Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto...
E a Garota atendeu.... Tirou o capacete e colocou em sua cabeça....
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia: "Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem".
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era iminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.
E você! Para quem daria o capacete?

Um comentário:

  1. Oii lindoona tudo bem seu blogg e um luxo tou te seguindo viu, se poder mim segui tbm viu Flor. Obriigada agradecida desde já, bjos linha um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.