14 agosto 2011
Nosso pais nunca vão entender o que a gente quer . e para eles nada vaii ser perfeito . 1° que não existe perfeição ! No pensamento dos pais vamos sempre ser aquela garotinha ou garotinho que nunca vai crescer !quando queremos ir a uma festa ele dizem: não vai ! é perigoso andar a noite ! voce nao sabe andar direito !

pensa comigo ! nem sempre eles estarão ali pra falar coisas e numa hora isso vai acontecer . mas como iremos aprender se eles não dão uma chance . é , a gente tem que antender eles , pena que eles não entendem a gente :(



0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.