06 outubro 2011
Bom , hoje quando acordei pensei no meu blog e vi que ele está muito sozinho com nenhuma postagem recente . Então , resolvi postar hoje ,  , mas estou sem idéia . Isso é ruim , pois meu blog , por ter mais de um ano , devia ser um dos melhores , coisa que ele não é . 
Maaaaaaaaaas , quero falar sobre o ENEM , porra que medo eu too sentindo . Todos dizem ser fácil , mas até hoje não vi ninguém passar . A minha maior vontade neste momento , é tirar uma boa nota no ENEM , não só eu , meu namorado também . Como eu ia ficar feliz !Ia agradecer muuuuuito , de primeira nem ia acreditar  .. A prova táa chegando aí , já é esse mês e estou na contagem regressiva . Tenho fé que algo muito bom irá acontecer . 
Quem vai fazer o ENEM comigo este ano , tenham uma boa sorte e uma boa prova a todos !!!
Beijos. 

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.