26 outubro 2011


Ela: Você tem saído todos os dias.. Demora pra voltar, o que está acontecendo?
E...le: Eu vou ser direto e sincero.. Eu não quero que você seja mais minha namorada.
Ela: Por que isso? Nós estávamos tão felizes..
Ele: Todos esses sumiços repentinos, foi porquê eu estava procurando uma casa e resolvendo algumas coisas pro casamento.
Ela: Como assim? Você vai casar? Tinha outra o tempo t...odo?
Ele: Eu descobri que quero um lar, quero montar minha família, isso se tornou um sonho..
Ela: Como você consegue dizer tudo isso pra mim, assim? Com toda essa tranquilidade? Tem noção de como meu coração está dilacerado? Eu tenho chorado todas as noites, pensando no que eu fiz de errado..
Ele: Então eu acho melhor você começar a dormir direito e tratar dessas olheiras, afinal não quero que você fique com cara de triste nas fotos do albúm.
Ela: O que? Você ainda tem a coragem de dizer isso? Você acha que eu vou pro seu casamento?
Ele: Acho. Acho e te dou o direito de chegar bem atrasada, não me importo de te esperar lá em cima o tempo que for, mesmo porque eu esperaria o resto da minha vida, escolhi o vestido que você sempre disse que sonhou, e ah, não esqueci do seu buquê de rosas vermelhas, sua mãe já chamou todos os seus primos e até aquela sua amiga da faculdade, esteja linda, seque essas lágrimas, me dê seu sorriso mais lindo agora e por favor, não me bate.
Ela: Quer dizer que..?
Ele: Eu te amo. Casa comigo amanhã?Ver mais

tudo junto e misturado :)

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.