26 outubro 2011

nossa historia não pode ser a mais linda , mais eu sei que é verdadeira , pelo menos dentro de mim , posso ter minhas complicações e você as suas , mais nesse mundo ninguem é perfeito , hoje parei para pensar e sabe qual é minha vontade ? ir correndo em sua direção , te olhar bem nos seus olhos e dizer : vamos ser felizes para sempre ? não fica mais longe do meu coração , me dá o seu sorriso para sempre ? deixa eu te guardar dentro de mim e te levar pra onde eu for ? os meus atos não podem ser os melhores , mais saiba que a cada segundo eu procuro uma palavra que te descreva e eu sei que o que sinto é amor , sei que cada palavra que digo e as que não digo é verdadeira , será que ainda pode acreditar nisso ? sei que palavras não são suficientes mais saiba que estou disposto a te mostrar em atos o que é sentir tudo isso e porque não viver contigo tudo isso ? só você sabe o que passamos pra estar hoje do jeito que estamos , não estamos como você sempre sonhou mais vou fazer do seu sonho a nossa realidade , nossa realidade mais perfeita e linda , porque eu sei que tudo vale a pena por você e eu não peço nada em troca , apenas que me ame como hoje eu te amo . A vida nos mostra os caminhos certos a seguir , pode até demorar a descobrir o caminho mais eu descobri o meu caminho e o meu caminho , todos eles me levam a você , ao seu olhar , ao seu amor , essa é a minha única certeza .

s2s2'

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.