31 outubro 2011
Um General mandou seu único filho para um acampamento.
No final de semana o General resolveu visita-lo, e o chefe do acampamento disse que ele tinha ido fazer canoagem. Quando ele chegou ao local viu seu único filho gritando pedindo socorro junto ao seu amigo.
Ele se deparou com aquela cena vendo seu filho bater nas pedras sangrando e quase morrendo. O general saiu para salva-los quando e se pendurou num galho para segura-los pelas mãos.
Quando percebeu que com seu peso no galho só dava para salvar um e teve que escolher entre seu filho e seu amigo.
Os dois vinham descendo rio abaixo todos machucados e sangrando muito.
O Grande General nunca se deparou com uma situação desta.
E sabendo que seu filho era salvo estendeu a mão e salvou o seu amigo. Vendo o filho passar e morrer nas pedras abaixo.
Seu amigo perplexo perguntou que pai faria isso, Ele respondeu: “na guerra temos baixa considerável e salvação de vida inigualável. Meu filho fez parte da baixa e você da salvação”.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Creia e receba a salvação do Senhor Jesus.



0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.