06 outubro 2011
Um motivo. Eu tenho um único motivo pra você ser você mesmo, e parar de fingir opiniões, parar de inventar sentimentos ou parar de fazer o que não quer fazer, para agradar os outros e ser aceito na sociedade. Existem 6 bilhões de pessoas no mundo, cada um de um jeito, cada um com seu gosto, suas opiniões e manias, e por isso não dá, não dá pra não ser julgado, não dá pra agradar todo mundo, não dá pra ter 6 bilhões de personalidades, e mesmo se fosse possível, não dá pra não ser julgado, muito menos agradar 6 bilhões de pessoas. Quer agradar alguém? Agrade a si mesmo, agrade seus pais, agrade quem você ama, mas não precisa mudar quem você é. Se quiser mudar sua personalidade, mude por você, mude pra como você quer ser, não mude para o que os outros querem que você seja. 


0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.