24 novembro 2011

                Pode até ser pouco tempo , mas nesses 8  meses foi tudo pra mim . Tudo incrível , tudo maravilhoso , tudo inesquecível , tudo muito bom , TUDO !
                Estou muito feliz por passar 8 meses ao seu lado . Pois nesse tempo fizemos tantas coisas que jamais vou esquecer . Muitas saídas maneiras , muitas fofocas rs' , muitas brigas , muitos xingamentos , muitos abraços , muitos beijos .. Enfim , muito tudo que foi especial .
                Nós somos o casal MAIS phoda que eu já conheci , sabe porquê ? Porque todos querem ser a gente , todos querem nos imitar !

                Mô , sempre conte comigo ! Pois farei o possível para te ajudar e farei o impossível virá possível . Não há obstáculo algum que me impede de ajudar meu bebê nanico .
                Sempre disse que Deus tinha algo de especial pra colocar na minha vida e acho que ele já colocou , que foi VOCÊ ! Desde o dia que te conheci , você sempre me ajudou , deu conselhos , brigou comigo . E eu agradeço a Deus por ter me dado esse presente mais especial . E é por essas e outras coisas que EU AMO VOCÊ , meu idiota perfeito rs' zooa amor . Meu bebê perfeito s2

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.