01 novembro 2011
Sabe meninas , ninguém entende a gente . E eu vou fazer este post pra dizer o porquê ninguém nos entende . Porque queremos é ser feliz , sem se preocupar com porra nenhuma . Pode nos expressar , se vestir como quisermos . Falar coisas sem sentido . Toda sas adolescentes tem um pouquinho em comum as outras .. quem nunca sonhou em ter a coleção de Melissa no seu quarto ? Tenho certeza também , que toda garota já teve foto , poster , revista ou já sonhou com um cantor , ator , modelo .. americano . Pois eu já !
Sair com a galera , ir pra festa com as amigas , ir ao shopping pra gastar todo o dindin $ do pai e estourar o cartão da mãe . Gostamos de entrar em lojas e ficar quase um dia lá dentro experimentando roupas & mais roupas pra no final , dizermos que nada ficou legal e partir pra próxima loja . Perder tempo vendo o mesmo filme pela trigésima vez e em todas as vezes chorar como se fosse a primeira . Ir para festa de 15 anos e saber que você só não está mais perfeita que a aniversariante .
e nossos lover's ?! Gostamos quando eles nos elogia do nada , fala coisas bonitas para nós ficarmos sem graça .. dizer que somo perfeita !
Então , por essas e outras coisas que nos fazer felizes , pessoas acham que somos malucas . Mas não , malucos são eles que não estão vivendo como a gente . Pois a vida é curta e devemos aproveitar o tempo que ainda temos . Então , quando alguém chegar até você e dizer que somo malucas , doidas ou algo do tipo . Você chega e diz assim: meu amigo (a) , estou apenas vivendo o tempo que me resta . E seria uma boa se fizesse o mesmo , pois nunca se sabe o dia de amanhã !!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.