20 dezembro 2011

Eu olho ao meu redor e vejo meninas mais fresca do que tudo. Meu vamos parar de ser idiotas um pouquinho né, querem o melhor sendo que não dão o melhor de si, quer a roupa mais cara e exige isso dos pais sendo que não é dona nem do próprio travesseiro que deita a cabeça, quer o amor perfeito sendo que não sabe nem o significado de amar, para com isso ele te deixo te largo foda-se quem mando querer da uma de adulta, a eles pensam que eu sou piriguete dane-se quem manda anda com um decote maior do mundo ou uma roupa que mal cobre o que deveria cobrir ta na hora de vocês se valorizarem e não ser deixadas a ser comparadas como um objeto sexual. exigir aquilo que esta ao alcance de outros e se esta no seu alcance vai atras não fica ai esperando cair do céu. Se valoriza reveja seus conceitos mas te digo uma coisa se você já tem uma má imagem pros outros vai ser difícil mudar isso mas a questão não é o que outros pensa a questão é : PARA DE SER IDIOTA, E SE VALORIZE .

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.