28 dezembro 2011

Boa Tarde gente ! Tudo bom com vocês ? Espero que sim , pois eu estou ótima ! queria conversar um pouco , sei lá ! talvez seja um simples desabafo !
Bom , como o ano está acabando , desejo aos meus leitores um FELIZ ANO NOVO . Esse 2011 foi tão legal , eu aprendi tantas coisas e fiz várias merdas , claro ! Foi tudo tão maneiro e inesquecivel . As coisas que me aconteceu tanto as boas quanto as ruins , foram experiencia que levarei na minha vida . Uma coisa que não é boa , mas marcou esse ano foi quando eu caí de moto e fiquei enternada uma semana . Poxa , esse mês foi muito legal , eu sei que , o que eu fiz foi errado , mas gosto de dizer que caí de moto e fui pro hospital , uma aventura inesqueciel . Neste tempo (1 semana e meia) eu curti várias coisas , até dentro do hospital . Parece que foi hoje eu comendo barras de chocolate escondido pra nenhum enfermeiro ver . eu digo que gostei dessa época , pq vinha pessoas do nada me perguntar , se era verdade que eu caí de moto , se era eu que tava na bis , com quem eu tava , aonde fui parar , como eu estava .. tinha gente do meu msn que do nada , falava .. vooc não é a mina da bis amarela que caiu lá na Palas ? Sou sim , pooq ? Pq eu te vii caindo kKKKKK'
e sei lá , por mais que ngm tenha nada a ver com a minha vida , pelo menos tava geral comentando sobre isso e de uma forma ou outra se importava ne .-. mas eu ficava muito sem graça quando eu andava na rua com a perna toda enchada e vermelha e neguinho ficava olhando ..
tinha conhecidos meus , que quando me olhava ficava rindo de mim e falava bem feito por acreditar demais em moto , mas como eu não curti nem um pouco uma aventura né , eu levava na esportiva ..
claaaaaaaro que eu sabia as desvantagens que podia me trazer , algo tipo , me levar a morte :( mas graças a Deus estou super bem e com uma marca bem grande na perna ¬¬ '
Na época eu chorava feito uma criança , eu nem acredito que chorei feito uma criança perto de pessoas que nem precisava está me vendo daquele jeito , maaas a dor era mais forte né ! No hospital , foi super legal mesmo , conheci pessoas maneirinhaaas , soube de histórias bem interessante de garotas .. aaaaaaaaaa conheci uma Thamires de 19 anos que já estava do terceiro filho :'O
o que eu mais fazia lá dentro era escutar múscia em um MP3 que meu primo tinha me emprestado na época , era bem legal .. ouvia  música 24h , menos ao tomar banho .. mas certo dia minha mãe fez um favor de apagar as músicas dele , não sei como ! e lá vai eu inventar alguma desculpa pro meu primo sobre as musicas , só minha mãe mesmo ;;
enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, outra coisa super maneira que marcou esse ano e todos os anos passados que eu sempre esperei por isso .. foi ter estudado com a minha amiga Nathy , carãan .. eu & ela estava 5 anos tentando estudar juntas e nuuuuuuuuuuuunca de dar certo , e esse ano finalmente as coisas foi diferente !! No começo foi trank's né , ficavaos juntas o tempo todo , mas aii em menos de um mês estudando juntas , conheci o meu atual namorado , e claroooooooooooooooo tive que me dedicar a ele pra conquista-lo , sei que nao consegui , mas como o destino tava apostando em nós dois , tudo deu certo ! graças a Deus *--*
nada do que eu queria saiu , queria que ele realmente quizesse* namorar comigo , mas foi Deus e as coisas DO NADA aconteceu ! e estamos namorando até hoje , já estamos com 9 meses , tenho certeza que meu ano novo vai ser fechado com chave de ouro , estou ciente que muitos não queriam isso (eu namorando) , mas o que vale mesmo é a minha felicidade !!!!
espero que gostem do meu post , fiquem a vontade e volte sempre =*

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.