20 dezembro 2011


O ano de 2011 sem dúvida foi um dos anos mais felizes e mais tristes de toda a minha vida. Eu tive muitas decepções esse ano, com garotos, com amigas, com a família, mas nada que fosse maior que as alegrias vividas também.
 Eu só sei que esse ano foi um ano de aprendizado, um ano para parar e pensar nos erros que eu cometi para aprender com eles. Esse ano eu realmente cai muitas vezes, mas graças a Deus eu levantei e continuei como sempre de cabeça erguida.
 Então, eu vou virar o ano com muita alegria se Deus quiser eu vou continuar assim durante o ano inteiro de 2012, não posso dizer que eu não vou me decepcionar com as pessoas mas eu vou saber contornar as situações e aprender com tudo. 

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.