29 janeiro 2012
Hoje meu dia foi muito chato .. tipo assim ; NADA pra fazer ! Primeiramente , acordei 12h na casa da minha amiga , mas eu fui burra , fui dormir ontem era 5 e pouca da manhã pq fiquei no celular com uns amigos ¬ ¬ , zuaaaaaaaaaaando pacas né .. quando não tem nada de boom pra fazer a gente sempre arruma um jeito .. Mas eu sabia que ia acordar tarde né , e acordei !!! A sacanagem foi que recebi uma mensagem assim que acordei  , um trote ! (se vocês perceberam não irei citar nomes nem detalhes) .. e não fiquei desesperadaaa kkk'
depois fui pra casa e tentei arrumar a cozinha , pra inventar algo né .-.
Mesmoo assim foi muito ruim , pois o tempo esse final de semana tá horrivel , CHUVOSO ¬ ¬
e estou até agora no tédio .. tentei ver o filme "Cisne Negro" na tv , mas nem isso consegui fazer e vim pro pc entrar no face e blog *-*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , sem falar que eu to com uma vontade ENORME de tomar um ovomaltine e ficar agarridinha nesse frio , mas no momento não tenho ninguém ao meu lado .-.

Podem falar , estou no tédio mesmo né ?! Geralmente sempre invento algo pra fazer dia de domingo , marcar filme em casa com os amigos , shopping , bobs , sair pra tomar um sorvete , matinê , Quinta da Boa Vista *-* .. ficar com o namorado ! Mas é phoda pensar em algo desse tipo em dia de chuva , e o bom mesmo é ficar com o namorado debaixo do edredon vendo um filme de romance , terror , comédia .. e comendo minha pipoca com gostinho de sazon *------------------------*
Mas nao tem pipoca , nem sazon (meu pai acabou com tudo ¬¬) , nem filme boom e muito menos meu namorado perto de mim ..........
QUE DOMINGO TEDIOSO ¬ ¬
então o melhor a fazer é jantar e ficar na net até pegar no sono e ir pra cama , pois amanhã é segunda , o MELHOR dia da semana ¬ ¬'

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.