25 janeiro 2012
Pessoas falam que dinheiro não traz felicidade. Mas quando alguém ta  triste e quando se tem dinheiro tudo fica mais fácil, é só pagar um  tratamento ou até fazer viagens, pra Paris, Londres, Nova York etc..  isso com as pessoas que gosta é um alívio e te traz muita felicidade, e o  pobre quando está triste faz o que? O dinheiro pode não trazer felcidade mas ele traz oportunidades, estudo,  sucesso profissional, pode não trazer um amor, mas só o fato de te  permitir viajar e conhecer novos lugares e pessoas legais já faz você  encontrar quem você procurava. A felicidade não está no dinheiro e sim nas coisas que ele proporciona,  ele permite você fazer as coisas que você gosta. Todo mundo quer ser  realizado na vida, seria hipocrisia se não fosse. O dinheiro não compra  nem amizade nem o amor, mas permite oportunidades de ser feliz. Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas bem que eu queria ser infeliz em Nova York.

Pessoas falam que dinheiro não traz felicidade. Mas quando alguém ta triste e quando se tem dinheiro tudo fica mais fácil, é só pagar um tratamento ou até fazer viagens, pra Paris, Londres, Nova York etc.. isso com as pessoas que gosta é um alívio e te traz muita felicidade, e o pobre quando está triste faz o que?
O dinheiro pode não trazer felcidade mas ele traz oportunidades, estudo, sucesso profissional, pode não trazer um amor, mas só o fato de te permitir viajar e conhecer novos lugares e pessoas legais já faz você encontrar quem você procurava.
A felicidade não está no dinheiro e sim nas coisas que ele proporciona, ele permite você fazer as coisas que você gosta. Todo mundo quer ser realizado na vida, seria hipocrisia se não fosse. O dinheiro não compra nem amizade nem o amor, mas permite oportunidades de ser feliz.

Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas bem que eu queria ser infeliz em Nova York.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.