10 março 2012
As vezes sentimos a sensação de um vazio dentro de nós , como se algo nos foi roubado . Algo como se uma parte de seu coração foi embora . Mas Deus não quer te ver assim , ele quer que vooc levante a cabeça e continue a sua jornada . Deus lhe deu uma vida inteira para aproveita-la , para que nela vooc possa conquistar , se realizar , ensinar , aprender e além de tudo viver ! ele jamais quer te ver triste por algo que vooc perdeu , pois o proposito de DEUS é lhe dá outro melhor . " o que realmente é nosso nunca se vai " ! mas quando a gente vê , se pega num canto lamentando-se pelos acontecimentos em sua vida , reclamando pelos fatos ocorrido . e quando vooc chegar a este ponto , ajoelhe-se e converse com Deus seu amigo que por nada irá te abandonar . Peça à ele tudo que deseja , aceitando a vida de tal maneira , agradeça pelo amor que ele sente por vooc , abra a porta e deixe ele entrar em sua vida , chore se for preciso , ore com  todo o seu coração , com toda sua fé , se tudo que realmente quer for de coração , te garanto que Deus não irá abandoná-lo !! s2

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.