12 março 2012

Ainda vou te levar pra outro lugar, além do sol do mar,onde eu possa te ter, te amar, o tempo vai ser maior.Não te quero assim tão longe, tanto quanto o céu do mar, quero ter você mais perto certo, pronto pra te amar.Quero ter o teu encanto tanto, pra me enfeitiçar, Quero ter você mais...Perto, pra poder te amar.Eu podia até tentar acreditar nessa ilusão, não sei por quê viagem errada então, o meu caminho me levava a acreditar que eu tava certo, que eu era esperto e coisa tal.
  Cara sinistro da zona Sul andando com um monte de santinhas pra lá, e pra cá, mas com você foi diferente, foi de primeira.Quando eu ti vi, até me faltou o ar, as oportunidades dessa vida me fazem crer quando estamos frente a frente só eu e você, o tempo passa tudo é mais fácil. Difícil é esquecer o que eu passo, quando você se vai, fico aqui bolando plano, mirabolantes. Fico inconstante, pareço iniciante, eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim,Pode acreditar que sim!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.