28 abril 2012

Ultimamente não estou postando nada no blog, tadinho dele. Não posso nunca abandoná-lo. Mas sei lá o que tá havendo, não tenho mais tempo de postar, talvez eu anda perdendo muito tempo no face hehehe
e por incrivel que pareça não tenho nada de especifico para postar, posso dizer que hoje to afim de sair pra beber, beber mesmo tendeu ? não beber, beber!! aaaaaaaaah que sabe beber, sabe o que eu quero dizer e acho que vou com um amigo meu, uhuuuuuuuuul !
to afim de tacar o foda-se pra tudo e acho que vou começar a partir de hoje, pois irei sair. Maaaaaaas claro, é nessas horas que eu uso meu juizo (:
entãaaaaaaao, irei sair.. pra onde eu não sei, mas irei :D
AAAAAAAAAAAAH MERDA! meu cabelo nem tá feito, mas FODA-SE néer kkkkkkkkk'
Beijãao meus leitores ><

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.