28 abril 2012
Minha irmã é muito gostosa , meu Deeeeeeeus! ela é muito bagunceira, mexe em tudo que está em seu alcance, sobe em tudo o que é alto só que a amoo demais, tendeu parceiro ?! Minha irmã é demais, é melhor do mundãao , eu daria tudo por essa bagunceira namoral , e eu sou eu  tomo conta dela tecnicamente 24h por dia kkkkkkkkkkkk' outra coisa também, fui eu que esoclhi o nome pra ela *-*   Sophia Poubel, esse seria o nome da minha filha néer, mas como minha mãe lindo do meu s2 engravidou de uma menina eu imploreeeeeeei muito para que colocasse esse nome, e até que deu certo porque eu chegava a conversar com a barriga dela chamando de Sophia kkkk ' Finalmente , hoje em dia eu tenho um outro nome para colocar na minha filha e todos já sabem porque eu vivo comentando nela com coisa que ela já nasceu, e vai ser Esther Poubel .. Lindo esse nome néer? esse post é especialmente para mim pequenininha  que neste exato momento, às 17:47 ela está dormindo e jajá vai acordar pedindo a mamadeira dela, mas quem vai dar dessa vez é a mamãe de verdade por que tenho férias sahushaushaushau'


Um comentário:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.