19 maio 2012
    Meu amor por você cresce cada dia mais , já não consigo mais evitar o quanto eu te amo , o quanto eu preciso de você na minha vida . Parece que tudo é um sonho e que nunca quero acordar , mas como eu já disse um dia , não é apenas um sonho e sim a realidade , a NOSSA REALIDADE , ! queeem diria que tudo iria ser desse jeito tão precoce , que iria acontecer com um simples olhar , uma simples conversa , um simples abraço , um simples beijo e daí surgir a história mais linda de amor que muitos ainda duvida . Se você sair de mim por 1 segundo se quer , parece que meu mundo cai sobre mim , parece que esse segundo se tornou anos , então eu peço para que fique ao meu lado sempre . Só assim eu irei conseguir me realizar sempre por saber que minha metade está junto comigo forever . Eu não preciso mais de ninguém para ser feliz nesse nosso mundinho , só preciso de você sabia . Eu sei que sabe  porque não me canso de falar isso pra você , !
    Eu amo e vou continua amando seu jeitinho quando dorme e eu ali no cantinho , do seu ladinho te acordando com um beijo bem gostoso , ai você abre os olhos e diz - boom dia ! e a gente se levanta pra lavar o rosto , amo quando a gente brinca com a pasta de dente , e depois nós partimos pro café-da-manhã que também é a hora mais gamante do dia , a hora que eu preparo seu café do jeito que você gosta . São coisas bem simples , mas que faz nosso dia bem feliz e com muito amoor ! nosso amor é o mais diferente de todos , tudo acontece por acaso , sem hora nem lugar marcado . Nunca temos rotina e nunca iremos ter , pois nosso namoro é pura aventura e que sempre estamos juntos pra tudo , pois é assim que funciona né parceiro ?
    Você me faz tão feliz que eu amo tudo em você , amo sua boca , seu beijo , o jeito que me abraça , amo quando tem crises de ciúmes , amo quando você tá super cansado e eu começo a te perturbar mesmo sendo de madrugada como muitas vezes aconteceu rs '
temos muito ainda por viver e nosso livro de amor já tem tantas coisas boas pra contar que todos se apaixonam ao ouvir. Pode ter certeza que eu sempre vou estar aqui para te ajudar , para te satisfazer , para te dar todo amor , todo carinho , todas as respostas de suas duvidas .
Eu te amo & só você me faz feliz como ninguém s2

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.