29 maio 2012
Essa postagem é pra quem assiste a novela Avenida Brasil , e queria dizer que tô amando a novelaa , não perco quase nenhum capítulo (já virou vício!) e também não deixo de reparar nos looks das personagens . A atriz Nathalia Dill que interpreta Débora , está arrasando cada vez mais com suas roupas perfeitas .  Ela usa e abusa de peças soltinhas e descomplicadas , mas mesmo assim seus looks ficam arrumadinhos e lindos ! Entãaao , tive que postar algumas roupinhas dessa Diva *---------*


A dupla t-shirt + saia longa + cinto é infalível! O truque de styling de deixar uma das alças do sutiã rendado aparecendo também é super válido!

Outra peça do guarda-roupa da Débora é o colete de franjas. Pontue alguns acessórios (ela adora misturar muitas pulseiras, aquelas shamballas, sabe?)! Espero que gostem do look delaa como eu estou gostando demais *-*


0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.