29 maio 2012
Queria tanto saber como uma pessoa consegue amar uma outra pessoa de uma forma que não existe mais tamanho . Eu amo você meu amor dessa forma que não tem tamanho e nunca me imaginei sem esse amor todo que eu sinto por uma única pessoa que é você ! Uma única que me faz sentir mais feliz que tudo nesse mundo , uma única que me abraça , que me beija e que me dá conforto , uma única pessoa que quando entra na minha casa eu recebo logo com um sorriso bobo de uma garota completamente apaixonada , minha cara de demente é só sua , pois o causador dela é você ! Acredite , mas Deus nos fez para sermos felizes juntos para sempre , e juntos iremos ser o melhor exemplo de muitos que hoje falam que não daríamos certo . Na verdade não iremos , já somos um exemplo de que realmente existe amor um ao outro , exemplo que a diferença , o ciúme , o jeito , a personalidade , o orgulho não é o bastante para impedir que duas pessoas se apaixonem . 
Ás vezes tento pensar de como seria minha vida sem você , mas acho que não existe pensamento para isso , pois é difícil mesmo ! Meu amor , quero poder dizer todos os dias que te amo , dizer que você é perfeito para mim e sempre fazer seu café-da-manhã especialmente do seu jeitinho ! Quero poder brincar sempre com você ; chegar em casa , liga o playstation2 e jogar Guitar Hero *-*
quero sempre te jogar no sofá e te fazer cosquinha e sem querer , te deixar um arranhão com minhas unhas . Sempre que você precisar eu estarei aqui de braços aberto para te ajudar meu amor , até se for para sentar ao lado do "banheiro" quando estiver passando mal rs' (isso a gente entende e não precisa deixar muito claro)
Sempre busquei em rostos e sorrisos , procurei em todos os lugares , percorri por vários caminhos e quando eu pensei que não encontraria mais , surgiu em minha frente o motivo de minha busca e como uma louca me entreguei por completo a você. Não somo apenas um casal , mas amigos , amantes , cúmplices , companheiros , parceiros , fechamento , namorados ..
Só você mô que é o motivo dos meus sorrisos , a minha razão de viver , minha fortaleza , e que faz meu coração ficar sempre acelerado . Meus melhores momentos vividos foram ao seu lado e quando penso que irei viver mais & mais esses momentos , minha felicidade cresce sem tamanho . Apenas começamos , e que venha muitos e muitos anos por ai . 
Sem você eu não sou mais nada , pois eu me fiz de novo . Te proíbo em querer sair da minha vida , pois te procuro até do outro lado do mundo para fazer questão de chamar tua atenção e te pedir um abraço *-*
" Avião sem asa , fogueira sem brasa ; sou eu assim sem você ! Futebol sem bola , Piu-Piu sem frajola ; sou eu assim sem você ! " é inexplicável tudo que estou sentindo e vivendo com você , coisas novas estão aparecendo , estou aprendo diversas coisas ao seu lado que por certo eu não aprenderia com outra pessoa , pois que é você e tem que ser você pra sempre ! Enfim meu amor , eu nunca vou desistir de você e agradeço por tudo que estamos vivendo , estamos em uma relação melhor que antes e a cada dia que passa ela só tá melhorando e só vai melhorar ! Te amo mais que ontem e menos que amanhã !






0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.