19 junho 2012

Estava eu , sentada em frente ao curso esperando a aula começar . Daí me deu uma vontade de escrever , mas não sabia ao certo o que iria dizer . Então comecei a falar sobre a minha vida . Estou mais feliz do que nunca , sinto que um peso enorme saiu de mim . Não sei explicar o que seja ou talvez eu mesma não quero falar . Minha vida anda tão legal ! Estou vivendo coisas maneiras , conhecendo a toda hora pessoas super interessantes , estou descobrindo coisas bizarras ..  Acredito que estou em uma das minhas melhores fases , EXPERIÊNCIA ! *-* e o que eu mais quero é entrar na faculdade , lá vai ser o mundo >< vou ir pra vários lugares , conhecer MILHARES de gentes bacanas , conhecer os carinhas da facul .. maginaa eu , casando com um de odonto , da mesma área que eu ?! SONHO DE QUALQUER GAROTA .
As vezes me lembro da miha infância até a adolescência e poxinhaa , não acredito que alguém pode ser tão feliz como eu fui ! Era tão bom quando minha mãe me deixava ir na padaria com minha colegas , tinha 10 anos e eu achava isso incrivel , me sentia adulta quando ia na padaria . Amava também brincar de pique-bandeirinha , queimado , jogar bola , casinha e tudo mais .. eu entrava as 24h toda suja , com o pé todo preto kkkkkk' pura emoção nessa época ! ai fui crescendo e comecei a parar de brincar de boneca , na verdade parei de brincar de boneca com 10 anos mesmo , quando vooc mora aqui nas casinhas tudo vida muda por completo kkkkk' que eu nunca mais senti vontade de brincar de nadaa , só sair , ficar , viver e ser feliz ! Minha vida toda foi boa e agradeço muito a Deus por estar ao meu lado a cada segundo que eu passo na terra e quem me conhece sabe muito bem que eu vim ao mundo com um propósito imenso , pois Deus nunca me abandonou :'( (CHOREI AGORA) Meus 11 foi bom , comecei a ir pro "pagode" perto de casa e lá conheci um menino que eu gostava tanto , mas tanto tantoooo que ele foi embora do Rio de Janeiro , quase morri por isso e prometi que eu nunca iria esquecer ele , QUERIDA INFÂNCIA ! e nessa idade não me lembro muito o que aconteceu , mas nos 12 anos .. foi normal como hoje em dia , começava a querer sair com a galera da escola , ir na praça com a galera daqui , e falava que eu namorava o menino mais gato do mundo kkkkkk .. Minha vida sempre foi muito divertidade pra caracaaa , só quem viveu comigo esse tempo todo sabe o que eu tô falando ! Chegou meus 13 aninhos , o ano que eu nunca mais vou esquecer o PERFEITO ! *-* (não entrarei em detalhes s2 ) , passei pros 14 anos que foi mais ou menos continuação dos 13 , aaaaaaaaaaah fui pro 1º ano , achei incrivel e BLÁ BLÁ BLÁ , já cansei de digitar kkkkkkk ' chegou meus 15 anos , foi perfeito também clarooo . aprendi que coisas boa a gente não conta , então passou 16, 17 .. *-* e depois disso eu aguardo pelos meu 18 anos que será o MÁXIMO e espero finalmente entrar na faculdade , tirar a carteira , ganhar um carro de presente do papai e ficar de bob crtindo tudo que puder !!!!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.