10 junho 2012
O frio é bom né , eu sei .. Mas nem tanto assim cai pra nós ! Ainda mais quando começa aquele frio com uma chuva extra beem no meio do seu feriado que poderia ser incrível , pois tinha aquela festa super bombada que vooc ficou meses escolhendo e combinando roupas com suas amigas né ? Entãao leitores , agora me responde o porquê de tanto frio assim ; de tanta chuva assim ? Só pra termos o trabalho de pagar aquele mico levando guarda-chuva para a festa , ou estragar teu lindo cabelo feito de chapinha ? Isso é o fim do mundo né ! Se pudéssemos ao menos escolher o dia em que a chuva e o frio viesse ia ser uma maravilha . Numa segunda-feira seria mais que perfeito !
Eu por exemplo estou passando um dia como esses , maior feriadão aqui com várias festas para ir e sabe aonde eu fiquei ? Booom , antes de responder quero dizer que o phoda deste tempo é quando vooc está solteira(o) , pois fica isolada(o) em casa , mexendo por horas na net sem ter mais sites para fuxicar . Já eu , não me preocupei muito com o tempo não , pois fiquei agarradinha com meu namorado vendo filme e comendo Muuu(..)uito haha '
Mas e quando meu namorado vai embora ? Infelizmente , só me resta terminar a noite no facebook , msn , postando .. e de repente começo a sentir dores nas pernas , pois época de frio é assim mesmo . Sintoo dores irritantes na batata da perna que ninguém merecee ! e aí por final , resolvir postar que o frio está me incomodando demais hoje , doomingo também é sempre assim , !

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.