05 junho 2012

Hoje não tenho muita idéia para postar , estou sem criatividade . Estou com fome , aquela fome de sentir dor no estômago , desde a hora que acordei =/
Pois de manhã , fui me consultar , depois cheguei em casa e fui direto pro curso . Em seguida fui visitar meus avós *-*
Entãao , estou morrendo de fome !
Ganhei 2 revistas da Todateen e 1 da YesTeen 2 dois posters , tudo do Luan Santana OMG s2
Já li tudo , claro !! E também está aumentando minha coleção de revista Teen, aja dinheiro . Estou muito afim de pintar minhas lindas unhas , mas quero m esmalte novo . Enquanto isso , elas estão feinhas u.u'
Leitores , estão vendo a novela das 21h , Avenida Brasil ? Eu não perco nenhum capítulo e estou curiosa para saber o que irá acontecer hoje, qual a desculpa que Caminha vai dar para Jorginho ! Boom gente , vou terminando este post e queria agradecer a todos que leram e dizer que estou muito afim de caminhar e malhar amanhãa cedo . Beijos a todos e não perca a novela de hoje a noite , em seguida "Entre tapas e beijos" . UHUUUUUUUUUUL *-*

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.