03 junho 2012
Oiie leitores  , hoje foi um dia muuuuuuuito legal sabe né , fui pra casa do namorado curtir um churrasco pra minha cunhadaa , níver dela , ! Levei minha irmãzinha também , nem acreditei que estava levando ela , pois ela é uma pimentinha kkkkkk'
Foi bem divertido e hoje eu fiz uma coisa que não fazia a muito tempo , andar de bike *-*
foi super tranquilo né porque eu não sou tão idiota assim (só um pouco rs') , mas deu pra dar uma zuadaa , o ruim é que ficou difícil de virar ..
e de noite tentei mais uma vez consertar o modelo do meu blog e finalmente , com a ajudinha do meu mô , ele tá do jeitinho que eu queria , muito pink e suave , espero que tenham gostado também né, pois fiquei uns três dias consertando ele e só HOJE consegui fazer a parada que estava difícil kkkk'
Beijãaaaaaaao e continuem lendo *-*



0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.