06 junho 2012
Quando nós nos deparamos com alguma coisa difícil , ou algo ruim que aconteceu em sua vida , nos perguntamos porque aconteceu com a gente . Em milhões e milhões de pessoas que existem no mundo , porque certas coisas só acontece conosco , e sempre queremos saber o motivo delas estarem em nossas vidas . Tudo tem um propósito de Deus , e tudo que vivemos e iremos viver é apenas um jogo , e claro quem vence é o melhor . E nesse jogo da vida , vooc tem que dar seu melhor , sem perguntar o porquê , nem o pra quê e sim seguir em frente . Pois vooc não entrou nesse jogo a toa e já é um vencedor só em estar aqui . Deus te dá o material e vooc o constrói , sendo assim , poderá vir perfeito como todo defeituoso . Depende de vooc ! 
Tem gente que vem para viver , tem gente que vem para sonhar e tem gente que vem só pra realizar , mas vooc filho de Deus , veio para viver , sonhar e realizar ! Não pense que é o fim do mundo quando algo deu errado porque é apenas o começo de sua vitória . Não estamos aqui para sonhar , estamos sim para tornar nosso sonhos a realizade ! Então , vive sua realidade e garanta que sua vitória está mais perto do que vooc imagina :)

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.