14 junho 2012


Oi pessoas lindas que costumam ler meu blog , *-*
Vim contar uma breve história para vocês sobre eeeeu !
Sou uma pessoa que todos acham tudo de mim , começam a me achar metida sem ao menos me conhecer , depois começam a dizer que sou chata e por ai vai . Tudo beem , não sou metida , mas também tem sorte de não me conhecer , pois sou a pessoa mais irritante nesse mundo . Gosto muito de conversar com as pessoas , dar conselhos super doidos , rir das histórias dos outros enfim , gosto de me comunicar e deve ser por isso que minha vontade é ser Psicóloga . Sou uma pessoa que é viciada em três coisas , primeiramente meu vício número 1 é meu namorado , fatãao ! O outro vício é ser fãaaaan do Nego Luan Santana , talvez seja um dos motivos de me acharem chata , por ser fã dele . Sabe o que eu acho a respeito ? FODA-SE ! queem gosta não sou eu ? *-* E por último , meu vício que por ventura seja o motivo deste blog é ser louca pela revista Todateen . Sabe o que eu acho dela ? (Não quero saber sua chata) Muito fod* e a melhor revista teen que existe , minha rotina é entrar no site dela sempre para ver as notícias novas , as makes de arrasar , os looks impecáveis e perfeitos , fazer os testes incríveis , ver os garotos top e por ai vai. Então sempre que tenho uma oportunidade participo de todas as promoções , comento todos os temas que no caso é sempre divulgado na próxima edição , dou a minha opinião para os post das garotas todateen , falo dos meus micão que já me aconteceu , mando foto do meu pet , mando minha foto de acordo com o tema da edição (tema lacinho: tiro uma foto com lacinho) . Faço tudo de possível para entrar em algum cantinho da revista Todateen , faço tudo de possível para que eles falem ao menos que eu sou uma chata que fala o tempo todo no site . Maaaaaaaas sabe o que eu ganho ? (Não quero saber sua chata) Absolutamente nada , e eu as vezes acho que minha Best teen não gosta de uma leitora como eu : chata , irritante e que fala demais ! Sendo que tem uns três anos que eu tento ser uma garota Todateen , para finalmente minha foto e minha opinião aparecer na revista , meus olhinhos iam ficar cheios de lágrimas *-* , só que esse dia nunca chega e nunca acontece nada , meus micos nunca aparecem , minha foto com o tema nunca entra na página , meus comentários como leitora nunca foram para revista e isso me chateia muito . Pois sou uma menina muito sensível e eu nunca vou perder a esperança e sei que um dia a Todateen vai me trazer o que eu sempre quis. Essa revista é show de bola e sempre vem me ajudando muito ultimamente. Posso afirmar que ela entrou na minha vida quando eu tinha apenas 10 aninhos e está até hoje em meu coração. Na verdade queria contar sobre minha primeira revista, "Ano 10 - nº 110 Janeiro, 2005" . Nunca vou me esquecer de quando ela veio em minhas mãos. E pra confirmar a revista , a capa dela é do Felipe Dylon. Então é isso pessoal , queria desabafar um pouco sobre isso , e queria muito ter uma oportunidade seilá , Beijão =*

Um comentário:

  1. oi minha linda, adorei seu diari. e tb curto a revista toda teen.. um abraço.. beijos

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.