13 agosto 2012

Leitooooores da minha vida , vim com uma postagem super legal das minhas unhas kk'
esse final de semana testei a minha criação e tentei fazer all star nas unhas , viu só ?! Não tá AQUELA coisa que , óoooh que perfeiçãao , você é profissional .. e BLÁ BLÁ BLÁ !
Mas tá assim: bonitinho kkk' .
demorei 2 horas pra fazer essas unhas e usei 3 esmaltes: preto, branco e o prata pra fazer o detalhes dos botões. Claro que nunca fiz esse desenho nas unhas e isso foi mais um teste de umas das artes que eu tento fazer, espero que nas proximas tentativas saiam melhores que a primeira !
Espero que gostem e se quiser é só comentar aqui embaixo e me seguir no blog ao lado esquerdo , beijoooooos meus fiéis leitores ! ;*

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.