29 setembro 2012


Não sou nada perfeita, sou ciumenta, sou chata, irritante demais da conta, sou bipolar, mas tenho um coração e nele guardo lembranças, recordação, momentos ruins quanto bons, tenho uma imaginação de outro mundo, sou capaz de imaginar coisas extraordinárias e acreditar na existência delas, até que me prove o contrário. Eu amo jogar GuitarHero e odeio tênis, odeio demais mesmo, portanto não tente me comprar com um tênis kkká
Gosto muito de atitudes, palavras sinceras, gestos de carinho, gosto das coisas mais simples possível.. Percebo coisas, mas não falo pra ninguém, consigo descobrir além do meu alcance. Se possível consigo atravessar o mundo a pé. Gosto de dançar, de sair para comer, de ver filmes românticos, gosto de contar histórias, de inventar histórias, gosto de ouvir experiências, adoro criticar e dar conselhos.. Sou uma pessoa extremamente orgulhosa, então por mais que eu queria muito algo, eu não irei ter se depender de mim =/ A reação das pessoas me encanta, por isso me mostre algo que eu desvendo o que você quiser. Nessa vida, já magoei pessoas demais que dizia gostar e se importar comigo, infelizmente a magoa não some e as desculpas não limpa a dor, mas a vida tá ai para aprendermos com nossos erros e jamais magoar alguém que pode tá ao seu lado no que você precisar. Não me arrependo das coisas que eu fiz até hoje, algumas foram sem noção, outra se eu pudesse nem lembrar e deletar, eu deletaria. Só que assim, como eu sempre falo que a gente aprende com nossos erros, eu aprendi e muito com os meus. E é verdade, eu não me arrependo de me lamentar por tudo, mas se eu tivesse algo que me levasse ao passado e consertasse todos os meus planos milaborantes que eu achava que eram certos, podes crê que só ia ter sucessos. Então eu sou esse tipo de pessoa e isso me faz ser quem eu sou hoje caio pra depois levantar, levo na cara para depois dar na cara rs
Não gosto de deixar ninguém chateado comigo, se eu falar algo ou fazer algo ou demonstrar algo que faça alguém ficar magoado por mim, sinceramente eu ficarei mais mal ainda por eu fazer as coisas sem pensar. As vezes eu tenho certeza de algo outras eu já não sei, só que as que eu tenho certeza e começo a achar alguma duvida, pois gosto de tudo perfeito então eu analiso tudo a minha volta para ter certeza novamente. Gosto de conhecer uma pessoa e gostar dela de cara, confiar de primeira, caso isso não acontece infelizmente não irá acontecer mais. Não que eu passe a odiá-la, só não irei gostar e pronto. Quando está frio amo ficar abraçada com quem me ama, quando estar calor, amo dividir o sol de uma praia bem gostosinha com alguém que me quer bem. Um dos meus maiores defeitos também é achar que as pessoas tem bola de cristal para adivinhar minhas vontades, tento de coração sumir com esse defeito, mas não consigo nem sei porque. Pois minha opinião é: se alguém gosta e quer seu bem, vai pesquisar sua vida toda para ver o seu gosto e seus desgostos, vai ver meus vícios e meus desejos, então não preciso dizer o que tem que fazer ou não. Estou numa fase de pura aprendizagem, com certeza irei errar muito e eu pouco merecer, mas me entenda, é nessas horas que uma pessoa como eu percebe quem vai estar ao meu lado ou não. Minha cor preferida é rosa, então se for me presentear com algo, por favor não me venha com nada tipo amarelo, abóbora.. Tenho uma paixão muito forte, incontrolável com meus ursinhos de pelúcias, minhas agendas, minhas fotos.. Então nem adianta, que eu não largarei eles por nada, minha Esther precisa ver minhas coisinhas lindinhas ><
Quero sim, ter um futuro brilhante na presença do senhor, me formar, me casar, ter minha lua de mel na Europa e com chave de ouro ter meus três filhos mais lindos e amados desse mundo. Morar numa casa onde seja bem espaçosa para geral (eu, maridos & filhos) cair na guerrinha de travesseiro, guerrinhas de cosquinhas, e morar num lugar onde eu possa acordar cedinho e caminhar com meu cachorro. Quero que na minha casa tenha uma mesa de sinuca, outra de pôquer, outra para jogos de cartas, uma televisão com um som E N O R M E para que eu possa jogar meu Guitar Hero em paz e no último volume. Sei que falo da minha vida demais sem necessidades, mas eu sou assim que tenho mania de desabafar. Não vivo sem meu senhor, nele devo minha vida toda, pois tenho muitas vitória que necessito de agradece-lo sempre. Sou meio possessiva, ansiosa, teimosa, insegura, fominha, pensativa, perturbada, tenho cara de boba, me amo .. Acho graça quando alguém posta indiretas em qualquer lugar, não sei porque mais acho que todas são para mim, mas eu não ligo a mínima. Se for ou não, eu tô é me sentindo a toda por alguém tá postando pensando em mim né! É chato, só que eu não agradei a todos, muitos não gostam de mim. Deve ter milhões de garotas que devem me odiar só por eu ser uma simples garota, e outras devem me admirar pelos mesmo motivos. Eu me conheço bem, e sei que não tenho raiva de ninguém, basta conversar comigo e me conhecer um pouco mais que irá tirar a dúvida que eu não sou nada sebosa e metida como muitas já falaram para mim. Uma coisa eu não admito e acho infantil quem faz, garoto querer mexer comigo na rua, ou vim de conversinhas fiadas para cima de mim. Na boa é bem chato isso né, eu pelo menos odeio quando tô passando e vem um infeliz me chamando de linda, de bonita e tals, me poupe! Sou dramática, sonhadora, adoro uma aventura, gosto de correr riscos, gosto de experiências, tenho um ciume enorme com tudo que é meu (descobrir isso a pouco tempo), gosto de conversar, de ser vista pelo público, gosto de deixar minha marca, gosto de ser comentada, elogiada.. as criticas a gente deixa em particular :P
Amo minha vida e agradeço ao senhor por estar sempre comigo !
É, essa sou eu *-*

26 setembro 2012
Casal de namorados abraçados

Ás vezes nem nós mesmo entendemos o motivo por estar com aquela pessoa, o significado de tudo. Só pelo fato dela nos abraçar, nos sentir segura em seu braços quentes agarrando nosso corpo, de alguma  forma nós acreditamos que sim, é ela a pessoa certa para mim. Apessoa que me faz feliz só por estar ali me abraçando por nenhum motivo especial, só por ela também estar satisfeito de ficar aqui, bem pertinho de mim. A gente não sabe, a gente não vê, a gente não procura, o coração simplesmente nos faz sentir algo tão profundo dentro de nós por uma pessoa que é capaz de se tornar a mais importante de nossas vidas. Aquela que desejamos acordar juntos, dormir juntos, compartilhar seus momentos mais felizes quanto tristes, trilhar um caminho de amor, paixão, caminho com um futuro brilhante. E daí a pessoa chega com um belo e forte abraço, daqueles de tirar o fôlego de qualquer um, aquele abraço que existe sentimento, não um qualquer, mas um sentimento puro e verdadeiro. Que realmente existe um poder nele, um poder mais forte que tudo e todos, um poder que te pega e mesmo você querendo não consegue escapar, o poder chamado AMOR. A pessoa que nós amamos, consegue ser tudo e mais um pouco daquilo que procuramos, alguém que fique conosco pelo nosso jeito, nossas manias, nosso vícios e virtudes. Aquela que é a certa, ou será a certa pra gente. Inexplicavelmente é isso, em algum lugar do mundo existe aquela pessoa que vai te levar nas nuvens com segundos e te fazer a pessoas mais feliz do mundo.

Stephany Poubel


Leva tempo, mas uma hora a gente entende. Entende que o amor pouco ou nada tem a ver com a satisfação primeira, única e exclusivamente nossa. Entende que qualquer relacionamento se torna eterno se sua base tem como estrutura a amizade. Entende e aceita que o amor também é sinônimo de renúncia e compreensão e absorve por fim que não é amor aquilo que não nos permite aceitar as pessoas como elas são.
Leva um tempo mas a gente aprende que amar é mesmo coisa pra fortes. Fortes não porque nunca caem ou se machucam, mas sim porque jamais desistem de tentar.


Há um riso bobo que se pendura no peito sempre que teus olhos desnudam os meus. E como raio de sol no último dia de inverno, derrete o gelo e abre espaço para as flores sorrirem.
Há uma mão que me resgata da submersão e me traz a tona para respirar. E não é a sua, é a minha. E a cada golfada de ar que rasga meus pulmões eu inspiro melhor o perfume que tua pele canta pra minha. E quando o frio da distância em minha carne toca, um casulo forte a quem carinhosamente apelidei de confiança me nina e deita comigo ao dormir. E quando sua mão enfim consegue alcançar a minha, até a tempestade do mundo lá fora se cala e naqueles instantes há apenas você e eu e seu olhar pintando minha noite de estrelas e fazendo a lua mais linda nascer na retina do meu olhar. E aí pouco importa o mundo, o barulho ou o vento rasgando minhas roupas, guardada em teu beijo eu te encontro, você me encontra e nos damos conta que nem todos os dias são de festa, mas que há sempre motivos para celebrar e que escrever a vida com as mãos unidas é um dos maiores deles.

Serei teu porto quando a chuva forte desabar,
tua dama quando a vida oferecer a música para dançar,
tua amante quando o desejo fizer tua pele queimar
E minha, pra poder ser tua
Pra que meu coração pra sempre saiba como conjugar bem o nosso verboamar.

"Você tem gosto de wisky quando me beija"
|Lady Gaga|

É por isso que eu gosto de ficar pendurada nessa sua boca. Você ri e me chama de louca, tarada. Mas é que esse nectar que nossos lábios quando juntos, produz, me embriaga e eu sinto vontade de bebê-lo até trocar as pernas, até me perder nessa rua da nossa história e dela não sair nunca mais.
A rua, você, eu e a embriaguez dos nossos beijos.
"Você tem gosto de wisky quando me beija" e eu estou louca pra ficar bêbada. Não pare.
24 setembro 2012


Quero alguém do meu lado que queira correr comigo nessa vida. Alguém que esteja disposto a correr risco e abrir mão de tudo por uma aventura. Quero alguém que me faça rir de tudo e de nada. Alguém que me olhe sem dizer um palavra. Quero alguém que me ame mesmo quando não estou perto. Alguém que me ligue para dizer que não consegue dormir. Alguém que a cima de tudo me coloque no chão porque sou tão louquinha que muitas vezes faço as coisas sem pensar. Alguém que me ame de manha, de tarde e de noite. Alguém que aceite esse meu jeito todo diferente. Alguém que me abrace e me beije no rosto. Alguém assim como você (MEU NAMORADO).



Acredite, quem te ama sempre demonstrará interesse por você, vai querer saber do seu dia, vai se interessar pelos seus planos, objetivos, sonhos e desejos; e te ajudará a enfrentar seus problemas, medos e receios; enfim, vai querer saber e fazer parte da sua vida. Quem te ama, sempre vai querer te ver, só pelo simples fato de estar ao seu lado, de ficar perto de você. Quem te ama te ligará, mandará mensagem, e-mail, qualquer coisa, mas não desaparecerá em hipótese alguma! Quem te ama, sempre sentirá saudades, mesmo tendo te visto no dia anterior, reclamará da sua ausência, não vai permitir que vocês se distanciem e vai procurar de todas as maneiras marcar algum programa para poder te ver, nem que para isso precise fingir que foi só uma simples coincidência. Quem te ama, sempre cumprirá as promessas que te fez, e se por algum motivo não puder cumprir, vai se justificar e explicar, mas não ficará inventando desculpas esfarrapadas. Quem te ama, saberá dos seus gostos e sempre vai procurar te agradar, surpreender e te conquistar dia após dia. Quem te ama não irá embora só porque vocês discutiram, não desistirá de você depois da primeira dificuldade ou primeiro obstáculo, tentará de todas as maneiras fazer com que dê certo. Quem te ama, insistirá, persistirá, vai tentar até o fim.



Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir. Tanto, que às vezes, quando lembro, eu me comovo. Pelo que há, mas também por conseguir ver... Obrigada por tudo meu Deus, e também por esse momento difícil que ele possa abrir meu coração e olhos para a verdade da minha vida!!



  Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
  Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...
  Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.     Vamos nos perder no tempo...
  Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
  A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...
  Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...
  Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
  Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz
Tenho que calar a voz
Tenho que encontrar a paz
Tenho que folgar os nós
Dos sapatos, da gravata
Dos desejos, dos receios
Tenho que esquecer a data
Tenho que perder a conta
Tenho que ter mãos vazias
Ter a alma e o corpo nus
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que aceitar a dor
Tenho que comer o pão
Que o diabo amassou
Tenho que virar um cão
Tenho que lamber o chão
Dos palácios, dos castelos
Suntuosos do meu sonho
Tenho que me ver tristonho
Tenho que me achar medonho
E apesar de um mal tamanho
Alegrar meu coração
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que me aventurar
Tenho que subir aos céus
Sem cordas pra segurar
Tenho que dizer adeus
Dar as costas, caminhar
Decidido, pela estrada
Que ao findar vai dar em nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Do que eu pensava encontrar
Existe dois tipos de situações na vida, aquelas em que podemos tomar decisões e fazer acontecer, e aquelas que não podemos fazer nada, simplesmente esperar, acreditar e manter a fé em Deus. Mas por mais simples que pareça, não é...quando é o momento de tomar decisões e fazer aquilo acontecer, fazer alguém feliz, tornar um sonho realidade, alcançar um objetivo, nós travamos, com o medo. O medo de tomar a decisão errada, o medo de amar, o medo de errar e depois sofrer, mas tolos somo nós que esquecemos que é errando que se aprende, que é caindo que se levanta e segue em frente, e sem o tentar os acertos nada se torna realidade. Portanto viva intensamente, tente diariamente, surpreenda a si mesmo com novas decisões, arrisque-se, porque o tempo passa depressa, a vida muda constantemente, e se você deixar sua hora passar por medo do que virá, você não terá outra chance, pois os momentos são únicos, as oportunidades são poucas, e a vida é cheia de surpresas ... 
15 setembro 2012

  • SE QUISER ME CONTAR SEUS SEGREDOS, SOU DE TODO OUVIDO. SE OS SEUS SONHOS NÃO DEREM CERTO, É PORQUE EU TENHO SONHOS MAIORES. SE PRECISAR SE ESCONDER, EU IREI TE PROTEGER DEBAIXO DA MINHA MÃO. MESMO SE TUDO DER ERRADO, ESTAREI SEMPRE CONTIGO. SE ALGUÉM QUEBRAR SEU CORAÇÃO, JUNTOS CUIDAREMOS. SE SENTIR UM VAZIO, NÃO ESTARÁ SOZINHO, EU ESTAREI LÁ. SE PERDER LÁ FORA,TE BUSCAREI. E QUANDO TUDO PARECER PERDIDO, E PRECISAR DE UM AMIGO... ESTAREI SEMPRE AQUI. ASS: SEU AMIGO FIEL, DEUS! 
13 setembro 2012
Estou com vontade de comer lasanha, beber OvoMaltine, tomar um banho de espumas nesse tempinho gostoso, ver um filme perfeito até me fazer chorando de tão lindo, ficar agarradinha com meus ursinhos e mais ninguém, pois hoje em dia a gente tem que duvidar do amor dos outros. Além disso, quero que o prato principal venha repleto de felicidades, amor, paz, humildade, e muita batata frita com cheddar. Quero tomar outro copo de OvoMaltine , maas talvez eu não aguentaria beber tudo rs'
De sobremesa quero comer chocolate com castanha de caju & um pote cheio chantilly, como eu estarei debaixo do edredom, pretendo estar com meu baby doll. Assim que acabar aquele filme lindo de me fazer chorar que eu estava prestando muita atenção, quero brincar de guerrinha de travesseiro (eu amo essa brincadeira *-*), só que tem o porém, talvez não tenha ninguém para eu brincar. Mas tudo bem, vou dançar na chuva.
Ouvi dizer pelas calçadas do caminho da vida, que amar, é querer levar uma pessoa para o resto da vida consigo. Nunca hesitar em sacrificar a própria felicidade para fazê-la feliz, mesmo que seja por um instante. É não conseguir dormir, porque há alguém ali com você, que mesmo ausente te impede de fechar os olhos.

Sendo assim, eu já te amo, antes mesmo de te amar.



A base de tudo é querer; tentar. Não basta pensar, tem que agir. Quer felicidade? Vai atrás ué. Quer se divertir? Corre atrás dela. Ta fazendo o que lendo isso ainda?


[…] Você finge estar feliz para não demonstrar fraqueza, mas por dentro esta querendo desabar, querendo chorar e abraçar alguém mas não tem com que contar, não possuí alguém em quem confiar… Ai vai guardando tudo pra você, vai fingindo que nada de errado esta acontecendo, mas quando desaba. Você fica dias e até meses sozinho e procurando respostas para perguntas que você criou. Ninguém sabe a dor que você sente e por isso te criticam, é melhor sofrer sozinho do que ser julgado por pessoas que não sabem nem o seu nome. Então faça o que eles querem apenas ”sorria” para o mundo.


Booom dia leitores lindos ><
Depois de 11 dias, vim fazer a primeira postagem do mês de setembro.. Pois é, parece até que eu ando muito ocupada a ponto de não ter tempo de vim aqui postar, mas não é isso ! Prometo voltar pra cá e começando por hoje.
Queria agradecer a todos que sempre entraram em meu blog ou aqueles que estão passando a entrar, na verdade eu tenho que agradecer a todos, chegamos em 30MIL visualizações, OBRIGADA *-*


Quero sempre deixar o aviso que qualquer duvida, sugestão, crítica, opinião e o que for que seja. Pode vim em contato deixando comentário, ou mensagem no face, twitter.. só para dizer o que sente sobre o blog :)
Este mês estarei postando sobre tudo (FATO) e dizer que estou aprontando todas que só Deus kkkkkkkk'
como meu namorado fala: ôooo garotinha ! HAHA
AAAAH aproveitando que eu falei nele, fizemos um vídeo e espero que gostem de nossos micos.


Enfiiiim, esta postagem foi mesmo só para agradecer todas as pessoas que nunca me deixam na mão, pois mesmo eu não postando nada esses dias as visualizações só crescem cada vez mais. Só hoje pela manhã teve mais de 25, mas não me pergunte como isso aconteceu kkk
Outra coisa também, sabe aquele site, um tal de ask.fm ? entãao, fiz conta nele, um ótimo site para vocês vim de anônimo e dizer que deram uma visitinha em meu blog, vai lá lindos não custa nada. 
Ficarei tão feliz que responderei com uma postagem linda >< *-*


é isso meus amores , até a próxima postagem minha, fiquem com Deus e uma ótima terça a quem leu :)

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.