26 setembro 2012
Casal de namorados abraçados

Ás vezes nem nós mesmo entendemos o motivo por estar com aquela pessoa, o significado de tudo. Só pelo fato dela nos abraçar, nos sentir segura em seu braços quentes agarrando nosso corpo, de alguma  forma nós acreditamos que sim, é ela a pessoa certa para mim. Apessoa que me faz feliz só por estar ali me abraçando por nenhum motivo especial, só por ela também estar satisfeito de ficar aqui, bem pertinho de mim. A gente não sabe, a gente não vê, a gente não procura, o coração simplesmente nos faz sentir algo tão profundo dentro de nós por uma pessoa que é capaz de se tornar a mais importante de nossas vidas. Aquela que desejamos acordar juntos, dormir juntos, compartilhar seus momentos mais felizes quanto tristes, trilhar um caminho de amor, paixão, caminho com um futuro brilhante. E daí a pessoa chega com um belo e forte abraço, daqueles de tirar o fôlego de qualquer um, aquele abraço que existe sentimento, não um qualquer, mas um sentimento puro e verdadeiro. Que realmente existe um poder nele, um poder mais forte que tudo e todos, um poder que te pega e mesmo você querendo não consegue escapar, o poder chamado AMOR. A pessoa que nós amamos, consegue ser tudo e mais um pouco daquilo que procuramos, alguém que fique conosco pelo nosso jeito, nossas manias, nosso vícios e virtudes. Aquela que é a certa, ou será a certa pra gente. Inexplicavelmente é isso, em algum lugar do mundo existe aquela pessoa que vai te levar nas nuvens com segundos e te fazer a pessoas mais feliz do mundo.

Stephany Poubel

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.