29 setembro 2012


Não sou nada perfeita, sou ciumenta, sou chata, irritante demais da conta, sou bipolar, mas tenho um coração e nele guardo lembranças, recordação, momentos ruins quanto bons, tenho uma imaginação de outro mundo, sou capaz de imaginar coisas extraordinárias e acreditar na existência delas, até que me prove o contrário. Eu amo jogar GuitarHero e odeio tênis, odeio demais mesmo, portanto não tente me comprar com um tênis kkká
Gosto muito de atitudes, palavras sinceras, gestos de carinho, gosto das coisas mais simples possível.. Percebo coisas, mas não falo pra ninguém, consigo descobrir além do meu alcance. Se possível consigo atravessar o mundo a pé. Gosto de dançar, de sair para comer, de ver filmes românticos, gosto de contar histórias, de inventar histórias, gosto de ouvir experiências, adoro criticar e dar conselhos.. Sou uma pessoa extremamente orgulhosa, então por mais que eu queria muito algo, eu não irei ter se depender de mim =/ A reação das pessoas me encanta, por isso me mostre algo que eu desvendo o que você quiser. Nessa vida, já magoei pessoas demais que dizia gostar e se importar comigo, infelizmente a magoa não some e as desculpas não limpa a dor, mas a vida tá ai para aprendermos com nossos erros e jamais magoar alguém que pode tá ao seu lado no que você precisar. Não me arrependo das coisas que eu fiz até hoje, algumas foram sem noção, outra se eu pudesse nem lembrar e deletar, eu deletaria. Só que assim, como eu sempre falo que a gente aprende com nossos erros, eu aprendi e muito com os meus. E é verdade, eu não me arrependo de me lamentar por tudo, mas se eu tivesse algo que me levasse ao passado e consertasse todos os meus planos milaborantes que eu achava que eram certos, podes crê que só ia ter sucessos. Então eu sou esse tipo de pessoa e isso me faz ser quem eu sou hoje caio pra depois levantar, levo na cara para depois dar na cara rs
Não gosto de deixar ninguém chateado comigo, se eu falar algo ou fazer algo ou demonstrar algo que faça alguém ficar magoado por mim, sinceramente eu ficarei mais mal ainda por eu fazer as coisas sem pensar. As vezes eu tenho certeza de algo outras eu já não sei, só que as que eu tenho certeza e começo a achar alguma duvida, pois gosto de tudo perfeito então eu analiso tudo a minha volta para ter certeza novamente. Gosto de conhecer uma pessoa e gostar dela de cara, confiar de primeira, caso isso não acontece infelizmente não irá acontecer mais. Não que eu passe a odiá-la, só não irei gostar e pronto. Quando está frio amo ficar abraçada com quem me ama, quando estar calor, amo dividir o sol de uma praia bem gostosinha com alguém que me quer bem. Um dos meus maiores defeitos também é achar que as pessoas tem bola de cristal para adivinhar minhas vontades, tento de coração sumir com esse defeito, mas não consigo nem sei porque. Pois minha opinião é: se alguém gosta e quer seu bem, vai pesquisar sua vida toda para ver o seu gosto e seus desgostos, vai ver meus vícios e meus desejos, então não preciso dizer o que tem que fazer ou não. Estou numa fase de pura aprendizagem, com certeza irei errar muito e eu pouco merecer, mas me entenda, é nessas horas que uma pessoa como eu percebe quem vai estar ao meu lado ou não. Minha cor preferida é rosa, então se for me presentear com algo, por favor não me venha com nada tipo amarelo, abóbora.. Tenho uma paixão muito forte, incontrolável com meus ursinhos de pelúcias, minhas agendas, minhas fotos.. Então nem adianta, que eu não largarei eles por nada, minha Esther precisa ver minhas coisinhas lindinhas ><
Quero sim, ter um futuro brilhante na presença do senhor, me formar, me casar, ter minha lua de mel na Europa e com chave de ouro ter meus três filhos mais lindos e amados desse mundo. Morar numa casa onde seja bem espaçosa para geral (eu, maridos & filhos) cair na guerrinha de travesseiro, guerrinhas de cosquinhas, e morar num lugar onde eu possa acordar cedinho e caminhar com meu cachorro. Quero que na minha casa tenha uma mesa de sinuca, outra de pôquer, outra para jogos de cartas, uma televisão com um som E N O R M E para que eu possa jogar meu Guitar Hero em paz e no último volume. Sei que falo da minha vida demais sem necessidades, mas eu sou assim que tenho mania de desabafar. Não vivo sem meu senhor, nele devo minha vida toda, pois tenho muitas vitória que necessito de agradece-lo sempre. Sou meio possessiva, ansiosa, teimosa, insegura, fominha, pensativa, perturbada, tenho cara de boba, me amo .. Acho graça quando alguém posta indiretas em qualquer lugar, não sei porque mais acho que todas são para mim, mas eu não ligo a mínima. Se for ou não, eu tô é me sentindo a toda por alguém tá postando pensando em mim né! É chato, só que eu não agradei a todos, muitos não gostam de mim. Deve ter milhões de garotas que devem me odiar só por eu ser uma simples garota, e outras devem me admirar pelos mesmo motivos. Eu me conheço bem, e sei que não tenho raiva de ninguém, basta conversar comigo e me conhecer um pouco mais que irá tirar a dúvida que eu não sou nada sebosa e metida como muitas já falaram para mim. Uma coisa eu não admito e acho infantil quem faz, garoto querer mexer comigo na rua, ou vim de conversinhas fiadas para cima de mim. Na boa é bem chato isso né, eu pelo menos odeio quando tô passando e vem um infeliz me chamando de linda, de bonita e tals, me poupe! Sou dramática, sonhadora, adoro uma aventura, gosto de correr riscos, gosto de experiências, tenho um ciume enorme com tudo que é meu (descobrir isso a pouco tempo), gosto de conversar, de ser vista pelo público, gosto de deixar minha marca, gosto de ser comentada, elogiada.. as criticas a gente deixa em particular :P
Amo minha vida e agradeço ao senhor por estar sempre comigo !
É, essa sou eu *-*

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.