11 setembro 2012
Booom dia leitores lindos ><
Depois de 11 dias, vim fazer a primeira postagem do mês de setembro.. Pois é, parece até que eu ando muito ocupada a ponto de não ter tempo de vim aqui postar, mas não é isso ! Prometo voltar pra cá e começando por hoje.
Queria agradecer a todos que sempre entraram em meu blog ou aqueles que estão passando a entrar, na verdade eu tenho que agradecer a todos, chegamos em 30MIL visualizações, OBRIGADA *-*


Quero sempre deixar o aviso que qualquer duvida, sugestão, crítica, opinião e o que for que seja. Pode vim em contato deixando comentário, ou mensagem no face, twitter.. só para dizer o que sente sobre o blog :)
Este mês estarei postando sobre tudo (FATO) e dizer que estou aprontando todas que só Deus kkkkkkkk'
como meu namorado fala: ôooo garotinha ! HAHA
AAAAH aproveitando que eu falei nele, fizemos um vídeo e espero que gostem de nossos micos.


Enfiiiim, esta postagem foi mesmo só para agradecer todas as pessoas que nunca me deixam na mão, pois mesmo eu não postando nada esses dias as visualizações só crescem cada vez mais. Só hoje pela manhã teve mais de 25, mas não me pergunte como isso aconteceu kkk
Outra coisa também, sabe aquele site, um tal de ask.fm ? entãao, fiz conta nele, um ótimo site para vocês vim de anônimo e dizer que deram uma visitinha em meu blog, vai lá lindos não custa nada. 
Ficarei tão feliz que responderei com uma postagem linda >< *-*


é isso meus amores , até a próxima postagem minha, fiquem com Deus e uma ótima terça a quem leu :)

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.