13 setembro 2012
Estou com vontade de comer lasanha, beber OvoMaltine, tomar um banho de espumas nesse tempinho gostoso, ver um filme perfeito até me fazer chorando de tão lindo, ficar agarradinha com meus ursinhos e mais ninguém, pois hoje em dia a gente tem que duvidar do amor dos outros. Além disso, quero que o prato principal venha repleto de felicidades, amor, paz, humildade, e muita batata frita com cheddar. Quero tomar outro copo de OvoMaltine , maas talvez eu não aguentaria beber tudo rs'
De sobremesa quero comer chocolate com castanha de caju & um pote cheio chantilly, como eu estarei debaixo do edredom, pretendo estar com meu baby doll. Assim que acabar aquele filme lindo de me fazer chorar que eu estava prestando muita atenção, quero brincar de guerrinha de travesseiro (eu amo essa brincadeira *-*), só que tem o porém, talvez não tenha ninguém para eu brincar. Mas tudo bem, vou dançar na chuva.

3 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.