17 outubro 2012

Eu já, tomei banho de mangueira, vi o céu ficar rosa no fim da  tarde, dei risada até a barriga doer, chorei até dormir, e acordei com o  rosto desconfigurado, fiz cosquinhas nos meus amigos só para eles  pararem de chorar, quis ser médico, dentista, sonhei fugir com o circo e  ser mágico e trapezista, me escondi atrás da cortina e esqueci o pé de  fora, passei trote pelo telefone, fiz confissões de madrugada com meus  melhores amigos, confundi sentimentos, tentei esquecer algumas pessoas,  mais descobri que elas são difíceis de esquecer, algumas esqueci com o  tempo, cai da escada de bunda, fiz juras eternas,já escrevi no muro da  escola, e colei na prova, chorei sentada no chão do banheiro ou  escutando musica, senti medo do escuro, já construi sonhos em cima de  grandes pessoas, mas o tempo passa… e descobri que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais, já quase morri de amor, mais renasci para ver o sorriso de alguém especial.
Eu já, tomei banho de mangueira, vi o céu ficar rosa no fim da tarde, dei risada até a barriga doer, chorei até dormir, e acordei com o rosto desconfigurado, fiz cosquinhas nos meus amigos só para eles pararem de chorar, quis ser médico, dentista, sonhei fugir com o circo e ser mágico e trapezista, me escondi atrás da cortina e esqueci o pé de fora, passei trote pelo telefone, fiz confissões de madrugada com meus melhores amigos, confundi sentimentos, tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que elas são difíceis de esquecer, algumas esqueci com o tempo, cai da escada de bunda, fiz juras eternas,já escrevi no muro da escola, e colei na prova, chorei sentada no chão do banheiro ou escutando musica, senti medo do escuro, já construi sonhos em cima de grandes pessoas, mas o tempo passa… e descobri que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais, já quase morri de amor, mais renasci para ver o sorriso de alguém especial.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.