21 outubro 2012
Pra quê palavras, se os olhares já dizem tudo? a luz da lua reflete a dama e o vagabundo. Ele vem de calça larga, e ela de mini saia, ela acende a baga, ele cuida pra que ela não caia, ela vem perfumada e os malandro abre ala, ele vem no estilo, ele nunca dá pala, sem vacilo, presta atenção em tudo que ela fala.
Uma dupla que quando aparece, a festa para (...) Vem com um beijinho, cheia de manha, bem de mansinho, ele se assanha, vai com carinho, vão namorar. Um sem o outro não podem ficar.




0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.