23 novembro 2012
Nós já vimos que a moda das unhas de pelúcia está bombando, né? Mas para quem acha a novidade muito ousada ou prefere algo mais sutil, que tal usar a pelúcia só na pontinha? Preparamos um tutorial super fácil de francesinha de pelúcia rosa. Dá para você mesma fazer em casa ou pedir a ajuda da amiga para que as duas fiquem com as unhas deslumbrantes!

Mãos à obra!






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   

PS: Não estou conseguindo responder comentários neste momento, mas pra quem tem duvidas sobre marca, uma ótima marca é True Colors, infelizmente não etou patrocinando...

Um comentário:

  1. Oi Stephany!
    Ficaram lindas! Mas que material de pelúcia é esse? [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.