23 novembro 2012
    Boooooooooom dia leitores do meu coração, quanto tempo eu não venho aqui falar com vocês né? Eu não sou mal educada não é porque eu não ando muito com tempo para pensar em alguma coisa e postar aqui..
   As vezes cometemos erros e não só pelo nossos erros as pessoas tem direito de nos julgar, ninguém sabe do nosso pensamento de tomarmos a decisão. Somos humanos, somos falhos.. mas somos filhos de Deus! Quem nunca errou? Me diga quem nunca errou; ao nascer você já comete erro, mesmo não sabendo :)
  Eu sei que se pudessemos seriamos perfeitos em tudo, de todas as formas. Mas nós aprendemos com os erros cometidos no passado, ninguém pode nos julgar além de nós mesmos. O erro querendo ou não é a atitude mais certa de você ir em busca da perfeição, sem ele a gente não sabe o que é certo, né não ? HAHAHAHA' 2bjs

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.