23 novembro 2012
Amoreeeeees, olha o que eu achei mais um bapho master para os fãs do casal Robsten! A revista de fofocas Ok! Magazine, a mesma que publicou as fotos da traição de Kristen Stewart em julho, deu na capa dessa semana que Kristen está grávida de Robert Pattinson! OMG!
 Nenhum dos atores confirmou a informação ainda, mas, segundo uma fonte que revelou a bomba à revista, eles já planejam criar o bebê no Reino Unido. A publicação ainda afirma que Kris está tentando convencer Rob a se casar com ela antes do nascimento da criança. Vale lembrar que, durante uma coletiva feita no dia 1º de novembro em Los Angeles, Kristen Stewart deu a seguinte resposta a um repórter que perguntou se ela estava pronta para ser mãe: “Cara, não. Mal posso esperar para ser mãe, mas, não”. A informação é do site US Weekly! Own! Será que vem uma Renesmeezinha por aí? Tomara que sim!








0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.