25 março 2013

  
Oii leitores do meu coração, em primeiro lugar queria agradecer a todos que ainda continuando lendo eu blog, pois ainda vejo o número de visualizações que existem nele a cada dia, fico muito feliz por isso. Sei que esse ano quase não tem postagens nenhuma, mas o problema é que não encontro mais tempo em minha agenda para compartilhar com vocês. Pois é, de manhã estou trabalhando lá na Zona Sul do Rio, de tarde treino em uma academia perto de casa e ao voltar só me resta mais ou menos uma hora e meia livre, justamente o tempo que eu como alguma coisa pra segurar a fome,  arrumo minha mochila, me concentro e vou a luta, faculdade. Nesse vai e vem, saio de casa 7h da manhã e só chego extamente 23:40.. Difícil né ? Sei que em nome de Jesus, todo sacrifio é abençoado e meu futuro será brilhante, porém estou me dedicando cada vez mais em minha vida profissional. 
  Fiz um trato comigo mesmo de ler livros ao máximo que puder. Este ano li 5 por enquanto: Guia para turistas, A hora do amor, Dom Casmurro, Um amor pra recordar e Um porto seguro.. Mês que vem irei começar Diário de uma Paixão, dizem ser bom. Amo compartilhar um pouco de mim com vocês e pretendo não decpcioná-los, espero que tenham gostado da postagem. 
Beijoooooooooooooooos s2

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.