26 maio 2013
Espero ter arrasado neste post, sei que as fãs do Luuh não irão perder por nada *-*
Luan Santana
Não importa se você está começando a gostar de um garoto, se está superapaixonada ou até esquecendo alguém e partindo pra outra: sempre vai ter uma música do Luan Santana que tem tudo a ver com o seu sentimento. E para te inspirar ainda mais no dia do aniversário do cantor (13/03), a CH mostra 5 lições que podemos aprender com as letras do Luan. Dá o play!

1. Seu amor à distância pode dar certo
Um relacionamento é muito mais do que estar perto. É preciso ter comprometimento, entender e respeitar a outra pessoa, além de muitas outras coisas. E o mais importante: tem que ter amor! A música "Te Vivo" fala exatamente sobre isso, só depende de vocês para fazer o namoro a ditância dar certo!
"A gente não precisa estar colado pra estar junto
(...)
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo"


2. Faça surpresas para quem você ama
Tem coisa melhor que surpreender e agradar e pessoa de quem você gosta? Em "Incondicional", Luan fala sobre tudo o que ele faria pela menina que ama. Ok, não precisa subir nas nuvens como ele, pode surpreender com um presente, um recado, um SMS... Hahaha!
"Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando"


3. É preciso ser fiel
Não dá para querer cobrar algo do menino que você gosta, mas fazer o contrário. Se você que ele seja fiel e te respeite, é preciso dar o mesmo em troca. Assim como na música "Promete", com certeza o esforço valerá à pena! ;)
"Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido
Promete que vai ser só minha
Que vai me entender num olhar"


4. Entregue-se
Por mais que você não queira se apaixonar e lute contra isso, quando o sentimento vem, não tem jeito. E se você encontrou alguém legal, porque lutar contra isso? Faça como na música "Estou Em Suas Mãos" e declare-se!
"Tô viciado em você,
Eu já fiz de tudo pra tenta te esquecer,
Mas quando eu te vejo
Bate forte o coração!
Acho que a gente tem que parar de bobeira,
E se entregar de vez nessa paixão."


5. Afaste-se de quem não te faz bem
Sabe aquele cara que não te dá valor e que só te faz mal? Faça como na música "Minha Boca Você Não Beija Mais": tome coragem e afaste-se dele! Não é fácil, mas pode apostar que você vai ficar muito melhor sem ele!
"Você passou da conta
Então vou ser bem prático pra te falar
Com quem mais te amou,
Você não mais apronta"

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.